"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

22 anos depois. Será que foi o destino?

Passaram-se 22 anos...E ninguém mais teve notícias de ninguém! Um belo dia, minha tia materna, que morava em Limeira, encontra-se por acaso com meu pai, que também continuava residindo na mesma cidade; estava trabalhando, e por acaso também(?) perguntou sobre minha mãe. Qual não foi sua surpresa quando minha tia disse-lhe que ela esteve solteira por todos esses anos!!!! Aí fica fácil saber o que aconteceu, não é? Pouco tempo depois ele aparece aqui em São Carlos, na casa da minha tia-avó( lembra?) a mesma casa que ele visitou 22 anos atrás. Por sorte minha tia-avó ainda estava viva e morava lá... já que ele veio sem qualquer endereço. Aí minha tia-avó levou-o à casa de minha mãe, e até hoje ela lembra da tremedeira que tomou conta de seu corpo quando deu de cara com ele na porta! Imagina! Vinte e dois anos depois, sem qualquer notícia...O que ele desejava??? Bom, o que sei é que ainda foram necessários mais alguns encontros para que os dois reatassem o romance, mas isso enfim aconteceu. E adivinhe? Eles casaram-se apenas quatro meses depois da reconciliação!!!!! E estão juntos até hoje! Agora, a pergunta que não quer calar é: Será que foi o destino? E se minha tia-avó não morasse mais naquela casa, será que ele encontraria minha mãe de alguma forma??? Quem duvida que isso tudo foi verdade, afirmo que temos provas e testemunhas.... a principal: eu! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.