"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Você acredita na Lei da Atração?

 

Taí uma coisa que eu tenho que desenvolver nessa vida...a virtude de pensar positivo! Confesso que sou daquelas que tem que fechar a boca para não falar a coisa errada nas piores horas. Isso quando eu não resisto e acabo falando, kkk. O marcelo sempre fala: você tem que pensar positivo para as coisas darem certo...e no fundo eu sei que é verdade. Mas relaciono esse comportamento à educação recebida, não aprendi a usar esse poderoso instrumento. Pensar positivo, aceditar que será possível, acreditar que conseguiremos o melhor, saber que o universo nos reserva as melhores surpresas e presentes!!! Amar a vida para que ela te ame de volta. Você já tentou? Deu certo? Será essa a luz no fim do túnel? Por isso é possível pensar que a responsabilidade dos pais vai muito além de alimentar e vestir...construir uma identidade, um indivíduo confiante é algo muito mais complexo do que podemos imaginar...Amanhã eu conto o resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.