"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

terça-feira, 29 de junho de 2010

De que é feito um final feliz?

CVV - Praia 
Esse é um dos meus vídeos favoritos, apesar de ser um pouco velhinho.
Todos esperam por um inocente banho de mar, quando na verdade se deparam com a mais drástica das atitudes.
Quantos a nossa volta estão à fixar o mesmo mar, desejando sumir, fugir, acabar com tudo?

O CVV - ligado ao Centro de Valorização da Vida - é um serviço de apoio emocional que funciona diariamente, 24 horas por dia, disponível para TODAS as pessoas que desejam conversar. O trabalho é feito por voluntários treinado e capacitados para tal. O atendimento é totalmente sigiloso: não há bina, você não precisa se identificar e nem dar retorno (se não quiser). O atendimento é gratuito, você só paga o custo da ligação. Existem vários postos espalhados por todo o Brasil que atendem pelo número 141. Há cidades que possuem os chamados "postos samaritanos", que funcionam igualmente ao CVV, com a única diferença que esses não estão disponíveis 24 horas por dia, nesse caso, verifique o horário de atendimento, que varia de posto à posto.

Confira outras campanhas do CVV:

campanhas 

terça-feira, 22 de junho de 2010

A um passo da liberdade

Pessoal, sexta feira tudo volta ao normal....eu acho!!! A facul está acabando, e com ela eu espero não que acabe ( mas que dê um tempo!) as noites em frente ao micro, pensando sobre insuficiência renal crônica. E aí posso postar todas as culturas (in?)úteis que adoro compartilhar com vcs.....beijos!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.