"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mio belo ragazzo


O dia das mães está chegando, e eu poderia criar um blog apenas para contar sobre as histórias, risadas e sapequices do meu pequeno. Feliz aquela que compartilha com um ser tão especial como o filho, gerado em seu ventre, nutrido de seu amor, as belezas da vida, tendo a oportunidade de experimentar o gosto do bolo de chocolate numa tarde de folga, apreciar o vôo dos pássaros, comer pipoca e fazer aquela bagunça na sala, ganhar um beijo de boa-noite, brincar descalça na areia, tomar banho de mangueira, e tantas outras coisas deliciosas que a vida nos oferece, e para as quais estamos fechados depois que se passaram 13, 15 primaveras, por vergonha, medo ou sei lá o que! Ser humano é estranho mesmo!
O tempo passa, não perdoa. Daqui a pouco, meu pequeno "palhaço bolinha" será um belo ragazzo, de olhos azuis e sorriso sincero. Já estou vendo a fila de meninas a paquerá-lo, e a mãe ciumenta, achando que seu bebê não consegue se defender dessas desvairadas...kkk. Antes que tudo isso aconteça, quero dividir com vocês a minha riqueza, minha alegria, meu orgulho, meu amor dessa vida. Porque não dizer o homem da minha vida?
O beijo mais doce, o sorriso mais franco, o carinho mais gostoso...sem nenhuma dúvida, pertencem à ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.