"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Agradecimento

Agradeço muito o carinho que tenho recebido. Estou feliz em saber que várias pessoas estão lendo meu blog. Essa é a minha intenção: compartilhar com vocês minhas idéias e percepções. Sei que muitos lêem e visitam a página novamente, mas gostaria de conhecer a opinião de cada um. Por isso quero esclarescer que é possível deixar comentários sobre as postagens, ou ainda classificá-las, para isso basta clicar no quadradinho correspondente a sua avaliação (muito bom, legal, ruim, nada a ver) ou mesmo clicar sobre as estrelinhas que aparecem abaixo do texto (sendo que 5 estrelinhas corresponde a "muito bom" e 1 estrelinha a "nada a ver"). Se você gosta do blog, e sempre o visita, você pode "seguir", basta clicar no botão seguir,que está tanto em cima da página, como na lateral direita, e pronto. Você se tornou um fã do blog. Agradeço mais uma vez o carinho. Entre e fique a vontade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.