"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Orgulho de ser Brasileira??? Só se for para você!!!

Sabe aquele slogan que diz que "Brasileiro não desiste nunca", pois é eu ainda não entendi...desiste do quê? De passar a perna nos outros? De levar vantagem em tudo? De inventar motivos bobos, inúteis para não trabalhar, não estudar, não cumprir com os compromisso?De serem otários? Para o brasileiro prefiro outra frase: "Tá ruim mas tá bom", essa sim é a mais pura verdade! Tudo bem que aqui é um país maravilhoso, AINDA não temos terremoto, tsunami, vulcões, terrorismo, e eu até me orgulho do PAÍS, porque do povinho...ta difícil! Só pensa em carnaval, feriado, churrasco, bbb´s, e não se dá conta de quão otários são. Somo o país que mais paga impostos, o país que elege os mesmos bandidos corruptos que passaram a mão na nossa grana no último mandato, e que por sinal nem presos foram, basta aparecer na televisão chorando, pedindo desculpas e quatro anos depois ninguém mais se lembra do que aconteceu, e ...vota neles de novo!!!! O país que não quer que você progrida, porque te quer ignorante para votar neles de novo e para tomar todo o nosso suado dinheiro em taxas e impostos!!! E os babacas bebendo, comendo, festejando como se tudo estivesse certo, como se você estivesse ganhando o suficiente para dar uma vida digna à sua família. CAI NA REAL!!!! A educação em nosso país está péssima, a saúde nem se fala, e você acredita mesmo que o Brasil criou tantos empregos assim...duvido que você não conheça alguém desempregado!!!!Eu inocente que sou ainda não conhecia essa: hoje li o seguinte e-mail que diz que todo presidiário que possui algum dependente recebe uma bolsa para ajudar a família de nada mais nada menos que R$798,30, muito mais que um salário mínimo!!! Que vergonha!!! É claro que em ano de copa do mundo e de eleição ninguém vai se lembrar disso...E para quem pensa que jogador de futebol não tem nada na cabeça, se engana, eles é que são espertos...Estão ganhando milhões e o melhor, deram o fora daqui!!!
PS. Para você ver que é verdade entra lá no site:http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22


Um comentário:

  1. Como exigir algum tipo de revolução de uma população analfabeta funcional? Pro governo é mais do que conveniente mantê-los assim, afinal, povo que pensa, revoluciona! E "eles" não querem isso...é muito mais prático e conveniente manter o bolsa-esmola e subsidiar a Globo no que for possivel( pratica do "Pão e Circo")

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.