"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

sábado, 9 de janeiro de 2010

Começando

Minha avó já dizia que nesse mundo tudo tem um começo e um fim. Hoje eu começo esse blog. A intenção é conversar com muitas mulheres e dividir com elas minhas experiências e temores. Confesso que não sei direito qual é a aventura a que estou me submetendo, mas parece divertido. Nem sei se ao menos alguém visitará minha idéias, e se visitarem, que ótimo! Estarei orgulhosa e realizada. Ah! homens também são muito bem-vindos, seja para criticar ou sugestionar. O que vocês, leitores podem esperar são opiniões acerca de assuntos importantes, relatos de minha vida e também dicas de coisas interessantes a se conhecer na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.