"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Onde tudo começou...

Depois de uma semana de "férias" estive pensando em escrever um pouco sobre minha vida. Dizem que blog é para isso, então! Não dá para começar sem dizer que essa história daria um livro, quem sabe ainda dê! E também é bom porque é uma forma de entender melhor os fatos. "Uma terapia"kkkk. Tudo começa no ano de(deixe-me pensar) acredito que no ano de 1960, pelas minha contas, na cidade de Limeira(Sp) precisamente no bairro São Cristóvão, quando minha mãe, Elisabete, a mais velha de quatro irmãos, muda-se para a rua Paraná, junto de meus avós. Isso porque minha bisavó(mãe de meu avô) morava naquela rua. Minha mãe nessa época contava 18 primaveras. Nessa rua também morava aquele que anos mais tarde seria meu pai, João, com aproximadamente 28 anos (10 anos mais velho que ela). Ele morava com algumas sobrinhas, já que ficou órfão de mãe ainda criança, e há pouco havia perdido também seus pai, alguns dias antes de minha mãe aparecer em sua vida. Não demorou muito tempo até que iniciassem o que naquela época chamava-se namoro, e pelo que todos sabemos era bem diferente do que é hoje. Bom, eles namoraram e tudo correu bem por volta de um ano. Parece pouco? Parece muito? Não sei...O que sei é que depois de decorrido esse tempo minha mãe decidiu terminar. Isso porque , segundo ela, acreditava que a diferença de idade era muito grande e atrapalharia de alguma forma. Meu pai hoje conta que tentou reatar o romance, mas não teve jeito. Minha mãe parecia decidida. E assim eles se separaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.