"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

domingo, 10 de janeiro de 2010

Homens

Depois somos nós que somos complicadas. Não dá para entender os homens...com certeza você, leitor, concordará comigo....Sempre ouvimos dizer que homens preferem as mulheres bonitas, vaidosas, bem-cuidadas, porém, sempre quando estou me arrumando, ouço meu marido dizer: Não precisa disso; Você é bonita assim....Tá certo que eu também não gosto daquela maquiagem que carrega 1kg de base, mas um batom sempre caí bem. Hoje encontrei essa página na internet falando sobre esse assunto. Sugiro que você leia.
http://br.noticias.yahoo.com/s/08012010/48/entretenimento-homens-preferem-mulheres-maquiagem-diz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.