"Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso." Dale Carnegie

sábado, 30 de janeiro de 2010

A mudança

Eles se separaram, e minha mãe diz que as pessoas influenciaram muito nessa decisão. A tal história dele ser mais velho!!! Pouco tempo depois a família de minha mãe mudou-se para a cidade de São Carlos, aproximadamente 100 quilômetros distante. Antes disso, ainda em Limeira minha avó deu a luz ao meu tio mais novo, e meu pai chegou até a ir visitá-lo, mas nada de reconciliação. Quando meu tio ainda era bebê, eles mudaram-se para São Carlos, já que a irmã de minha avó( minha tia-avó) morava nessa cidade, e meu pai chegou a vir aqui fazer-lhe uma visita, mas de nada adiantou! O resultado disso: o meu pai voltou para Limeira onde continuou seguindo com sua vida, e minha mãe recomeçou sua vida na cidade de São Carlos. E eles nunca mais mantiveram contato ou tiveram notícias um do outro. Agora com cada um morando em cidades diferentes, parecia realmente que o romance estava fadado ao fracasso. Ela conheceu outros rapazes e ele também conheceu outras moças, embora nenhum dos dois tenha firmado compromisso. Assim, o tempo passou, e ambos continuaram solteiros por nada mais, nada menos que 22 anos... Parece muito? Eu te digo que é uma vida, é a minha vida! São todas as experiências que eu contrui, tudo que eu aprendi, tudo o que sou hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mulher, esposa, mãe, filha, aluna, amiga e profissional da saúde.